Esportes Titulo Série B
Luiz e Leandrão seguem como dúvida contra Ipatinga

Ambos se recuperam de contratura muscular na coxa esquerda

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Guedes só deverá saber na quarta ou quinta-feira se poderá contar com o goleiro Luiz e o atacante Leandrão no jogo de sábado contra o Ipatinga, no Estádio João Lamego, em Ipatinga, pela 13ª rodada do Brasileiro da Série B. Ambos se recuperam de contratura muscular na coxa esquerda.

Luiz desfalcou o time nos últimos três jogos - Joinville, Ceará e Grêmio Barueri - e já voltou a fazer treinos leves no gramado. Leandrão sentiu a contusão no primeiro tempo da partida contra o Ceará, foi substituído no intervalo, e não enfrentou o Barueri.

Segundo o médico Paulo Forte, o tempo médio de recuperação para este tipo de contusão é de sete a dez dias, a expectativa é de que a dupla tenha condições de atuar contra os mineiros. Caso não joguem, Fábio e Somália seguem na equipe.

O Azulão não contará com o lateral-direito Samuel Santos, que cumpre o segundo jogo de suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;