Esportes Titulo Seleção
Pato pode ganhar chance no lugar de Leandro Damião

Jogador foi bem nos treions e recebeu orientações de Mano Menezes

da Redação
23/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Titular de Mano Menezes desde o fim da Copa América, Leandro Damião pode perder posição na estreia da Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres, quinta-feira, em Cardiff, no País de Gales, contra o Egito.

No treino de ontem, o técnico deu fortes indícios de que Alexandre Pato ganhará chance de ser titular.

Mano dividiu a primeira parte do treino com o atacante do Milan na frente. na outra com Damião ao lado de Neymar.

Como o treinador deu mais atenção à primeira parte do treino, tudo indica que Pato vai para o jogo como titular. No fim da atividade, que durou cerca de uma hora e meia, Mano ainda conversou com Alexandre Pato. Orientou o posicionamento e chegou a fazer o gestual de como se estivesse finalizando para o gol.

Após o amistoso com a Grã-Bretanha, sexta-feira, Mano mostrou otimismo e não falou em mudanças. Ontem, o segundo mais experiente do grupo, Hulk, que completa 26 anos quarta feira, mostrou otimismo com a seleção e evitou falar em rivalidade pela titularidade na equipe.

"O Brasil não tem esse título, temos tudo para ser campeões. Só não vamos ganhar se vacilarmos. E não vamos vacilar porque todos estão focados na conquista", afirmou o atacante da Seleção Brasileira




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;