Esportes Titulo Brasileiro
Tite garante que cabeça não está
no Mundial e promete melhora

Após empate (1 a 1) com a Portuguesa, no sábado, técnico
afirmou que o foco do Corinthians é o campeonato nacional

Por Rafael Mendonça
Especial para o Diário
23/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Não foi o resultado esperado. Mesmo com a má atuação no primeiro tempo, Tite afirmou que o Corinthians mostrou futebol suficiente para derrotar a Portuguesa, anteontem, no Pacaembu.

O empate por 1 a 1 com o time do Canindé fez com que o treinador corintiano mandasse aviso àqueles que acreditam que o Timão já está pensando na disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. "O cara que estiver se motivando para o Mundial, seja jogador, técnico ou preparador físico, pode largar, porque não vai estar preparado. Para estar bem lá, tem de pensar no dia a dia. Hoje, temos de pensar no Cruzeiro", Tite, sobre o adversário do Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quarta-feira.

 

DOUGLAS
Autor do gol no empate com a Lusa, o meia comemora o bom momento. "Fico feliz pela fase que estou vivendo, mas poderia estar ainda mais contente se tivéssemos vencido o jogo", lamentou.

O meia terá sua sequência de jogos interrompida por conta de suspensão automática. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o clube mineiro




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;