Setecidades Titulo Mauá
Frio espanta público de Festa Junina no Paço

Organização esperava 25 mil pessoas, mas presença era tímida no início da noite

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
09/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A expectativa era pela presença de pelo menos 25 mil pessoas, mas o frio espantou o público no início da noite de ontem, no segundo dia da 29ª edição da Festa Junina de Mauá, realizada no estacionamento do Paço.

Pouco menos de 3.000 estavam no local no momento em que a banda de reggae Brisa Rasta subiu ao palco, por volta das 19h20, segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal).

“Atrapalha, né? Só vim pelos brinquedos”, disse a secretária Elaine Cunha, 41 anos, que estava acompanhada da filha Jéssica, 7. Ela decidiu ir à festa de última hora, após insistência da caçula. “Meu marido desistiu, preferiu ficar em casa com a minha filha mais velha. Fez bem. Logo mais vou embora.”

Enquanto o público do show continuava pequeno, os brinquedos foram a atração mais procurada da noite, principalmente pelas crianças. Os mais velhos, que aguardavam pela grande atração do dia, o grupo de pagode Sem Compromisso, que entraria a partir das 21h, buscou se aquecer com as comidas e bebidas típicas, tais como o vinho quente. “Só assim, porque cerveja nesse clima não desce”, disse um jovem.

A Festa Junina da cidade continua hoje e a principal atração é o funkeiro Naldo. Os festejos seguirão até o dia 30. O ingresso é um quilo de alimento.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;