Internacional Titulo
Jovem seqüestrada por oito anos concede primeira entrevista
Por Do Diário OnLine
Com Agências
06/09/2006 | 13:56
Compartilhar notícia


A austríaca Natascha Kampusch, 18 anos, que ficou oito anos seqüestrada e fugiu do cativeiro há duas semanas, concedeu sua primeira entrevista à revista austríaca News, que foi divulgada nesta quarta-feira e traz na capa uma foto atual de Natascha.

Na entrevista a jovem descreve o período em que ficou no cativeiro como desesperador e disse que só pensava em fugir. Ela também contou que passava fome e não recebia comida suficiente. Natascha pesava 42 quilos quando foi encontrada, menos do que quando tinha 10 anos e foi seqüestrada.

Segundo a menina, seu seqüestrador, Wolfgang Priklopil, que se suicidou assim que Natascha fugiu, era paranóico e desconfiado.

A garota também gravou na terça uma entrevista para a TV pública ORF, que deve ir ao ar nesta quarta-feira à tarde. Natascha que não queria mostrar seu rosto, aceitou ser fotografada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;