Esportes Titulo
Hernanes marca na 1ª vitória do Lazio pelo italiano
Por Thiago Bassan
Especial para o Diário
13/09/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Com gol de pênalti de Hernanes (ex-São Paulo), a Lazio conquistou a primeira vitória no Campeonato Italiano, ao bater o Bologna por 3 a 1, em casa. Rocchi e Mauri completaram o placar, enquanto Mudingayi descontou.

Outro brasileiro, Éder, também deixou a marca na vitória do Brescia sobre o Palermo, pelo mesmo placar. O Juventus, de Felipe Melo, fez jogo bastante equilibrado com a Sampdoria, em Turim. Apesar de melhor em campo, os donos da casa cederam o empate, aos 28 minutos da segunda etapa. Outros resultados: Catania 2 x 1 Parma; Lecce 1 x 0 Fiorentina; Genoa 1 x 3 Chievo; Napoli 0 x 0 Bari.

ESPANHOL
Na Espanha, o atacante Nilmar (ex-Corinthians) marcou na goleada do Villareal sobre o Espanyol por 4 a 0. Rossi marcou duas vezes e Valero completou a goleada.

Em casa, o Real Zaragoza levou cinco gols apenas no primeiro tempo da partida contra o Málaga. Na mesma etapa, Edmilson descontou.

No segundo tempo, Marco Perez e Ander Herrera marcaram, mas não foi sucifiente para evitar a derrota. Outros resultados: Sporting de Gijón 2 x 0 Mallorca; por 2 a 0; Getafe 4 x 1 Levante.

INGLÊS
Apresentando fraco futebol, o Liverpool empatou sem gols com o Birmingham, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. O resultado foi garantido graças ao goleiro Reina, que fez importantes defesas para os Reds. Esse resultado deixou a equipe em 13º lugar, com apenas cinco pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;