Cultura & Lazer Titulo
Alberto e Analy formam paredão desta semana do 'BBB7'
Do Diário OnLine
19/03/2007 | 08:24
Compartilhar notícia


Alberto e Analy se enfrentarão no paredão desta semana do programa ‘Big Brother Brasil 7’, da Rede Globo. O caubói foi indicado pela líder Carol, enquanto a DJ paranaense acabou escolhida pelo resto da casa.

No programa de domingo, Alberto (anjo da semana) imunizou a ex-namorada Bruna. Analy recebeu o poder de veto, mas não o utilizou. Em seguida, caubói foi indicado por Carol, que justificou ter a intenção de proteger dois amigos (Analy e Airton) e não mandar Diego novamente ao paredão, após quatro seguidos.

Já a DJ recebeu os votos do próprio Alberto, Airton e Diego. A eliminação acontece na terça-feira. Nesta semana, o programa contará com a participação de um integrante do BBB argentino, lá chamado de ‘Gran Hermano’, que está em sua quarta edição.

Pablo Espósito foi o sétimo eliminado da atração argentina, em 26 de fevereiro. Ele ficará na casa por cinco dias e terá participação decisiva na prova do líder desta quinta-feira. Ao contrário do que foi anunciado anteriormente, não haverá a ida de um integrante da casa brasileira para o país vizinho, porque o programa está em sua reta final.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;