Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ministro cancela viagem a RS para encontro de secretários


Do Diário OnLine
Com Agência Brasil

07/04/2003 | 12:13


O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, cancelou sua ida a Porto Alegre nesta segunda-feira por motivos de saúde. Segundo assessores, Thomaz Bastos estaria com princípio de pneumonia.

Ele começou a ter os sintomas de pneumonia (febre alta e tosse) neste final de semana e os médicos acharam melhor que ele ficasse em São Paulo repousando.

O ministro participaria da abertura do encontro com os 27 secretários estaduais de Segurança Pública do país. Agora, o evento será aberto pelo secretário nacional de Segurança Pública, Luiz Eduardo Soares. O objetivo é apresentar o Sistema Único de Segurança Pública. O encontro terá início às 14h no Hotel Plaza São Rafael.

Luiz Eduardo Soares vai discutir com os secretários estaduais o Plano de Trabalho da Secretaria Nacional de Segurança Pública para estabelecer convênios de cooperação com os estados no combate ao crime organizado. O primeiro Plano de Gestão Integrada na Segurança Pública será assinado com o governo do Rio Grande do Sul.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;