Nacional Titulo
Executivo chileno do Santander é morto no Guarujá (SP)
Por Do Diário OnLine
22/09/2003 | 08:28
Compartilhar notícia


O executivo chileno Valdo Arturo Erazo, 51 anos, diretor do Banco Santander Internacional, foi morto a tiros por um ladrão menor de idade em uma tentativa de assalto neste domingo, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Segundo a Rádio CBN, Erazo foi atingido no peito na praia da Enseada.

A polícia informou o executivo passeava na praia com as duas filhas, de 15 e 24 anos, quando foi abordado por três garotos em bicicletas na altura da rua Chile. Quando o assalto foi anunciado, as meninas se esconderam atrás de um vaso e Erazo saiu correndo.

O executivo foi perseguido pelo garoto conhecido como Catatau, 15 anos, que o baleou e em seguida fugiu. Os outros adolescentes, de 15 e 14 anos, também tentaram fugir na outra bicicleta, mas acabaram presos – ambos têm passagem pela Febem.

Erazo estava no Brasil para participar de uma reunião com a alta cúpula do Santander.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;