Cultura & Lazer Titulo Sobre a família
Príncipe Harry assina contrato milionário para o lançamento de quatro livros

Vontade do rapaz de escrever sobre o cotidiano da família causou disputa entre editoras

24/07/2021 | 12:11
Compartilhar notícia
Divulgação/Fotos Públicas


De acordo com informações do site Mirror, príncipe Harry teria assinado um contrato milionário para a publicação de quatro livros! A vontade de Harry de escrever sobre ele e sua família causaram uma disputa editorial, que levou à uma guerra de lances pelo contrato.

A editora Penguin Random House, conhecida por já publicar as memórias da família real britânica, conseguiu os direitos das obras pelo valor de 29 milhões de libras - aproximadamente 207 milhões de reais!

Segundo o site, o livro inicial foi anunciado na última quarta-feira, dia 21, e tem lançamento previsto para o próximo ano, o que irá coincidir com o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II pelos 70 anos de reinado. Além disso, uma das quatro obras só poderá ser publicada após após a morte da rainha, de 95 anos de idade.

Além de Harry, Meghan Markle também deverá escrever um livro como parte do contrato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;