Esportes Titulo
Janeth é eleita melhor jogadora do Pré-Olímpico de Basquete
Do Diário OnLine
22/09/2003 | 11:06
Compartilhar notícia


A ala Janeth foi eleita a melhor jogadora do Pré-Olímpico das Américas, o qual garantiu à seleção brasileira de basquete uma vaga nos Jogos Olímpicos de Atenas de 2004. A jogadora foi o destaque da vitória brasileira sobre as cubanas, por 90 a 81, na final disputada na madrugada desta segunda-feira em Culiacán, no México.

A jogadora, que marcou 23 pontos e dez rebotes na final, comemorou a escolha. 'É muito gratificante poder contribuir com minha experiência e ajudar o Brasil a se manter entre as melhores equipes do mundo. Aos 34 anos, me sinto como se estivesse começando a minha carreira na seleção brasileira. É uma alegria muito grande ser a melhor jogadora das Américas'.

Com a vitória, Janeth se prepara para a quarta Olimpíada de sua carreira. Campeã mundial em 1994, Janeth fez parte das equipes medalha de prata em Atlanta-1996 e bronze em Sydney-2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;