Esportes Titulo 232 partidas
Bruno Recife celebra marca com a camisa do São Caetano
Por Do Diário do Grade ABC
12/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Com contrato renovado para a sequência da temporada, Bruno Recife será uma das referências do Azulão na Copa Paulista. Na segunda passagem pelo Anacleto Campanella, o lateral-esquerdo é também o quinto atleta que mais vezes vestiu a camisa do clube, posto dividido com Thiago Martinelli e Luís Carlos Capixaba, com 232 partidas realizadas.

Diante destes números, Recife ressaltou a identificação com a agremiação. “Me sinto muito bem. Sempre falo em entrevistas que vejo este clube como a minha segunda casa. Estou muito feliz com essa marca (quinto atleta com mais partidas pelo time). Meu objetivo, se possível, é terminar a carreira aqui”, contou.

O lateral-esquerdo está muito próximo de se tornar o quarto atleta com mais partidas pelo clube. Com 235 jogos, Daniel (zagueiro) é quem sustenta o posto.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;