Esportes Titulo
Sport convoca torcida contra o Botafogo para reagir no Campeonato Brasileiro
Por
08/11/2017 | 06:50
Compartilhar notícia


Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Sport vai apostar na força de sua torcida para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, às 21 horas (de Brasília), pela 33.ª rodada da competição.

Sem vencer há cinco partidas no Brasileirão, resultados que o derrubaram para a 16.ª colocação, com apenas um ponto na frente da zona de rebaixamento, o Sport fez uma promoção especial para enfrentar o Botafogo: sócios em dia e seus dependentes terão acesso gratuito a todos os setores do estádio, exceto camarotes, enquanto que os não-sócios vão pagar apenas R$ 10 para as arquibancadas frontal e da sede.

"É hora da torcida comparecer, lotar a Ilha. Estamos precisando e é a hora de apoiar e jogar junto. Temos mais uma decisão pela frente e espero que os torcedores cheguem para fazermos um grande resultado e todo mundo sair feliz", pediu o zagueiro Durval. "Todos que amam o Sport precisam estar juntos nesse momento para livrar o clube dessa situação", reforçou o técnico interino Daniel Paulista.

Os importantes desfalques de Anselmo e Diego Souza, contudo, podem atrapalhar as pretensões do Sport. Já Patrick, suspenso pelo STJD, aguarda um efeito suspensivo nesta quarta-feira para saber se terá condições de jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;