Setecidades Titulo Mobilidade Urbana
Sto.André analisa propostas técnicas para estudo sobre transporte coletivo
Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
10/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de Santo André analisa, no momento, três propostas técnicas apresentadas por empresas interessadas em realizar estudo sobre o sistema de transporte coletivo do município.

Apresentados na semana passada, os documentos passam por análise de uma comissão de julgamento composta por integrantes da própria administração. Após o encerramento deste processo, o Paço deve realizar a abertura das propostas comerciais para posteriormente firmar o contrato.

“(Após a entrega dos documentos) Teremos a viabilidade econômica e a distribuição necessárias dos ônibus de acordo com a realidade de cada bairro. Além disso, precisamos modernizar a frota e selecionar a empresa responsável pelos ônibus da Vila Luzita”, explicou o prefeito Paulo Serra (PSDB) na página dele do Facebook.

A expectativa é que o documento fique pronto até o fim do ano.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;