Esportes Titulo Cachorrão
EC São Bernardo inicia preparação com seis reforços
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
03/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do EC São Bernardo iniciam segunda-feira a caminhada rumo ao acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista com novidades. Seis atletas serão apresentados à equipe, que novamente será comandada pelo técnico Julio Cesar Passarelli.

Chegam ao Cachorrão o goleiro Alan, o zagueiro Matheus, o lateral-esquerdo Thiaguinho, o volante Rafael e os atacantes Caio e Maikon.

"Outro reforço está no Corinthians e chega em abril. É o atacante Daniel, que vai ajudar muito nossa equipe", contou Passarelli.

O grupo treina há duas semanas no Bateão. O treinador da equipe alvinegra espera por campeonato de alto nível.

"Por enquanto, 35 equipes confirmaram presença. Por um lado pode ser melhor, mas por outro pode trazer dificuldades em passar para as próximas fases. Será difícil, mas temos vantagem porque mantivemos a equipe do ano passado", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;