Setecidades Titulo
Ação de despejo pode deixar 90 crianças sem assistência
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
20/09/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Dentro de 13 dias, as 90 crianças assistidas pela Associação Beneficente Raios de Sol, em São Bernardo, podem ficar sem atendimento.

A proprietária do imóvel, Evanilda Vieira, moveu uma ação de despejo alegando que precisa utilizar o local na Rua Max Mangels Senior, no Jardim Calux. Não há atraso no aluguel no valor de R$ 630 mensais.

Há nove anos, a associação funciona no mesmo endereço. As crianças de 6 a 14 anos participam de diversas atividades no período inverso ao escolar.

A auxiliar de cozinha Rosemeire da Silva de Jesus, 43 anos, teme que seus dois filhos deixem de ser atendidos. "Se eles chegassem em casa e não tivessem para onde ir, ficariam na rua." Lucas Henrique, 8 anos, e Marcos Henrique Rodrigues, 9, gostam das atividades. "Aqui brincamos, fazemos lição, comemos e temos muitos amigos", conta Lucas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;