Nacional Titulo
Zona Leste de SP regista quatro acidentes e uma morte
Do Diário OnLine
11/05/2001 | 08:58
Compartilhar notícia


São Paulo registrou quatro acidentes com vítimas entre o final da noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira, somente na zona Leste da cidade. Um ônibus bateu em um poste, por volta das 23h30, e provocou a queda da fiação elétrica sobre o veículo, na rua Rodovalho Júnior, na Penha de França. Não houve vítimas, mas três carros de Resgate foram até o local. Em conseqüência dos danos na fiação da Eletropaulo, os semáforos da região apagaram.

Outro acidente parecido aconteceu na avenida Rio das Pedras, em frente ao Carrefour da avenida Aricanduva. Um ônibus colidiu com um poste, por volta 23h19, causando queda do transformador de energia sobre o veículo. Quatro carros de Resgate prestaram atendimento no local, mas ninguém ficou ferido.

Durante a madrugada, por volta da 0h, uma perua de lotação bateu em um caminhão de lixo na avenida Dalila, esquina com a avenida Aricanduva, na Vila Esperança. Uma pessoa morreu no local e outra foi levada em estado grave para o Pronto-Socorro do Tatuapé.

Na esquina das avenidas Aricanduva e Rio das Pedras houve um choque entre dois ônibus. De acordo com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTrans), o acidente deixou 50 vítimas, mas o Corpo de Bombeiros divulgou apenas dois feridos, que recusaram atendimento pelos bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;