Esportes Titulo São Bernardo
Márcio Garcia sai de cena por seis meses

Zagueiro rompe ligamentos do joelho direito e desfalca o São Bernardo

Por Da Redação
25/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 A vida do São Bernardo, definitivamente, não está fácil neste Campeonato Paulista. Problemas de racha do elenco, a rescisão do zagueiro Alex Silva, a demissão do técnico Edson Boaro e a sequência sem vitórias parecem não ser suficientes. Isso porque, em dois dias, o Tigre perdeu dois atletas por longo período. Anteontem, Vicente teve constatada fratura na fíbula e ficará seis meses afastado. Ontem, foi a vez do defensor Márcio Garcia saber que o entorse sofrido no treino de segunda-feira ocasionou rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito e também ficará ao menos um semestre em recuperação.

Ambos precisarão passar por intervenções cirúrgicas nos próximos dias, mas o zagueiro – apesar de reserva – não esconde a tristeza por desfalcar o Tigre nesta fase tão importante.

“O jogador de futebol sempre quer jogar e essas lesões entristecem, mas a partir de agora vou pensar em me recuperar bem. Não poderei ajudar em campo, mas sigo na torcida pelos meus companheiros e pelo São Bernardo”, disse Garcia.

Neste ano, o lateral e o zagueiro são só mais dois casos de lesões que terminaram em cirurgia. Isso porque os atacantes Gil e Danielzinho tiveram problemas e também foram parar na mesa de cirurgia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;