Nacional Titulo
Ana Hickmann cai no Rio; Hebe é festejada na Bahia
Por Do Diário do Grande ABC
09/03/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


A apresentadora Ana Hickmann escorregou por duas vezes durante o desfile da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, na madrugada de ontem. Ana era destaque da escola e chorou ao cair por conta do chão molhado. No ‘Twitter' ela escreveu: "Chorei de emoção e dor, eu queria terminar o desfile." Na primeira vez, a apresentadora tirou a bota e continuou na passarela. Já na segunda levou tombo pior. Porém, como o médico disse que ela não tinha fraturado nada, Ana voltou para terminar o desfile.

HEBE NA BAHIA - A apresentadora Hebe Camargo, que completou 82 anos ontem, foi recebida com muitos aplausos pelo público em Salvador, que cantou para ela "Parabéns a você". Hebe participou ao lado da cantora Claudia Leitte de show no bloco Papa no circuito Dodô (Barra-Ondina) "É aniversário da Hebe, ela tem pernas lindas, um corpo lindo, mas o melhor dela é invisível aos olhos, é o coração", disse a cantora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;