Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Batucada para estremecer

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Black music e suas vertentes na voz e nas mãos de
artistas nacionais e internacionais compõe programa


Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC

02/12/2014 | 07:00


A grande convidada do Grande ABC no fim de semana é a música. O Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200) recebe no sábado e domingo, a partir das 18h, o Festival Batuque, que celebra cinco anos de existência. No programa estão a black music e suas vertentes na voz e mãos de artistas nacionais e internacionais. As entradas, para cada dia de evento, custam de R$ 12 a R$ 40 e podem ser compradas no site Ingresso Sesc (www.sescsp.org.br) ou nas bilheterias das unidades do Sesc.

A grande atração do sábado é a cantora Céu, que encerra a noite e presta homenagem ao compositor jamaicano Bob Marley. Ela dedica o show ao disco Catch A Fire. No mesmo dia, o hip hop tem vez com o trio Elo da Corrente, que mostra ao público faixas do álbum Cruz. Ordem Natural e 5 Pra também participam.

Um dos destaques do evento fica por conta da cantora norte-americana Santigold, parceira de artistas como Beastie Boys e Pharrel. Ela se apresenta nos dois dias. No domingo é a vez do mangue beat com a banda de Recife Nação Zumbi. O grupo, que tem como homem de frente o cantor Jorge Du Peixe, apresenta faixas do disco que leva o nome da banda, primeiro de inéditas em sete anos. O domingo ainda conta com apresentação da cantora Tássia Reis. Já o grupo Zulumbi mostra seu título de estreia e a cantora Anelis Assumpção apresenta o disco Amigos Imaginários.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;