Nacional Titulo
Metrô opera com problemas; um usuário foi atropelado
Por Do Diário do Grande ABC
13/02/2000 | 08:50
Compartilhar notícia


As linhas Norte-Sul e Leste-Oeste do metrô operam com problemas na manha desta segunda-feira. A linha Leste-Oeste está operando com grande atraso devido a um problema verificado às 7h18, em uma composiçao que perdeu a traçao no sentido Barra Funda-Itaquera, próximo a estaçao Brás. A composiçao está sendo rebocada para a estaçao Penha, onde há um estacionamento. As estaçoes estao superlotadas devido ao horário de pico.

A linha Norte-Sul ficou paralisada entre 7h19 e 7h36 devido ao atropelamento de um usuário na estaçao Sao Joaquim, no sentido Tucuruvi-Jabaquara. A assessoria de imprensa do Metrô ainda nao tem informaçoes sobre a vítima. Em razao destes dois problemas todo sistema metroviário foi atingido, causando superlotaçao em quase todas as estaçoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;