Esportes Titulo
'Playboy' de olho na namorada de Richarlyson
Das Agências
07/09/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Na onda da polêmica sobre a sexualidade de Richarlyson, a namorada do jogador está na mira da Playboy e pode estampar a capa da revista em novembro – no próximo mês, a atração da revista será a jornalista Mônica Veloso, mãe de uma filha fora do casamento do senador Renan Calheiros.

O são-paulino, no entanto, não quis comentar o suposto interesse da Playboy. Juntos há pouco mais de um mês, Richarlyson e Letícia estudam Educação Física na Unip.

"Minha posição é não falar sobre minha vida pessoal. Já tive uma conversa com ela sobre isso e a gente não quer falar", diz. "Estamos no começo do namoro, há um mês e meio."

O namoro de Richarlyson com Letícia tornou-se público no dia 30 de agosto, quando ele levou a namorada à TV Bandeirantes, para aguardá-lo enquanto participava de um programa.

O jogador também foi com a morena ao estádio do Morumbi, onde se encontrou com dezenas de jovens e crianças da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), passaram pela loja do clube e andaram de mãos dadas.

Colegas de classe de Richarlyson e Letícia, no entanto, disseram na época desconhecer o namoro dos dois.

Richarlyson esteve envolvido em polêmicas nos últimos meses sobre a sua sexualidade depois que o diretor administrativo do Palmeiras, José Ciryllo Júnior, cogitou no programa Debate Bola, da TV Record que o são-paulino seria homossexual.

Richarlyson, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, negou ser gay. O atleta entrou na Justiça contra o cartola, mas perdeu a ação.

O juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho, da 9ª Vara Criminal da Capital, alegou que futebol não é coisa para homossexual. Por causa dessa decisão, o magistrado terá de prestar explicações ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;