Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Esportes
>
Série A-2
Lateral destaca retomada de confiança do EC São Bernardo

Osvaldir diz que paralisação do campeonato ajudou time, que havia perdido os quatro primeiros jogos

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/04/2021 | 16:52
Compartilhar notícia


A paralisação do Campeonato Paulista da Série A-2 veio a calhar para o EC São Bernardo. Depois de iniciar o torneio com quatro derrotas em quatro jogos, o Cachorrão buscava se ajustar em meio às partidas. Porém, com a pausa - em razão do agravamento da pandemia da Covid-19 - o time teve tempo para colocar a casa em ordem, fato comprovado e celebrado pelo lateral-direito Osvaldir.

"Esse período de treinos está sendo providencial para o nosso time retomar a confiança. Claro que não foi o começo que planejamos, mas ainda temos chances de reverter. São 11 jogos, que tenho certeza que vamos somar pontos e subir na tabela", afirmou o jogador, que utilizou este período sem jogos para superar uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. "Estou tendo tempo para me recuperar e espero estar o quanto antes nos gramados para ajudar o clube. Precisamos de todos os jogadores inteiros e a confiança lá em cima para buscarmos a vitória”, concluiu. 

O próximo compromisso do EC São Bernardo pela Série A-2 será contra o Monte Azul, na condição de mandante. Resta saber se a partida será mantida no Estádio do Inamar, em Diadema, ou se o 1º de Maio já estará pronto e liberado para receber o duelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.