Esportes Titulo Foco no clássico
Jogadores do Palmeiras já pensam no São Paulo
Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
18/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do Palmeiras assimilaram rapidamente a derrota para o Internacional por 2 a 0, domingo, no Estádio do Beira-Rio, pela segunda rodada doBrasileirão. Mesmo antes de deixar o gramado, alguns palmeirenses deixaram claro que a cabeça já está no clássico contra o São Paulo, no domingo, às 16h.

Com as duas equipes vindo de resultados ruins - Tricolor ficou no empate por 2 a 2 diante do Atlético-PR em pleno Morumbi -, o Choque-Rei ganha maior importância.

Marcão, que já defendeu a camisa do Colorado, era um dos mais conscientes de que a bola da vez é o Tricolor. "Agora é pensar no São Paulo, que também - assim como o Inter - é um adversário direto pelo título", declarou Marcão, que, apesar da derrota, enxergou algo de positivo no Verdão. "O segundo tempo foi bem melhor. Tivemos chances de empatar", completou o xerifão.

O volante Mozart, que entrou no segundo tempo no lugar de Souza, divide da mesma opinião de Marcão sobre a necessidade de esquecer a derrota para o Internacional e focar a próxima rodada. "Precisamos, agora, nos preparar para o São Paulo", disse o volante, que reconheceu os erros frente ao Inter. "Tentamos de todas as formas, mas, no começo do jogo, falhamos".

O atacante Keirrison, por sua vez, preferiu fazer uma análise mais profunda da derrota para o clube gaúcho. "Acabamos falhando no começo do jogo", disse o camisa 9 do Palmeiras, que atuou os 90 minutos, mas, para tristeza alviverde, não conseguiu ir às redes.

Para o clássico contra o São Paulo, o técnico Vanderlei Luxemburgo já tem um grande problema nas mãos. Pierre, expulso domingo, cumprirá suspensão automática.

Outro que pode ver a tornar-se uma dor de cabeça é o meio-campista Diego Souza, que hoje será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo pela briga com Domingos, do Santos, nas semifinais do Paulistão. Se condenado, poderá desfalcar o Palmeiras por um longo tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;