Esportes Titulo Azulão
Brida ganha disputa com Andrezinho na ala-esquerda

Com a suspensão de Glaydson, ele será o novo dono da lateral-esquerda do São Caetano contra o Brasiliense

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
12/09/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O ala-esquerdo Brida ganhou a disputa com Andrezinho pela vaga aberta no São Caetano com a suspensão de Éverton Ribeiro contra o Vila Nova, na última rodada da Série B do Brasileiro, e será titular no confronto de sábado diante do Brasiliense. A partida será no Anacleto Campanella, às 20h30.

O técnico Oswaldo Alvares, o Vadão, não fez mistério e na quinta-feira mesmo confirmou o time que inicia a partida. A outra alteração é no meio-campo. Hernani será o substituto de Glaydson, que também recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a equipe de Goiânia.

"O Brida treinou bem e deve iniciar a partida. Ele disse que sentiu um pouco de cansaço muscular. Vamos ver amanhã (sexta-feira). Se não tiver nenhum incômodo, joga."

O ala-esquerdo confirmou ter sentido um pouco o "peso" nas pernas porque não disputa uma partida há cerca de 30 dias.

"Treinamos forte desde o início da semana e senti um pouco a falta de ritmo de jogo, mas nesse momento a motivação fala mais alto", disse o atleta.

A última partida do ala foi por seu ex-clube, o Ypiranga, contra o Brasil de Farroupilha, pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. O Ypiranga obteve o acesso ao grupo de elite.

Recém-contratado, Brida tem vínculo com o Azulão até o encerramento do Brasileiro. A exemplo do atacante Lins, também contratado na semana passada, Brida já está inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;