Economia Titulo Call Center
Empresa Atento seleciona 100 supervisores para São Paulo
Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
14/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Quem freqüenta ou cursou faculdade pode candidatar-se a uma das 100 vagas para supervisor que a Atento, empresa de Call Center do Grupo Telefônica, disponibiliza em São Paulo.

Além de curso superior, a empresa exige que o candidato tenha liderança e qualidades como foco em resultados, facilidade em gestão de pessoas, conhecimento de todos os indicadores de call center, relacionamento interpessoal, boa argumentação, poder de negociação. O candidato precisa ter atuado, no mínimo, um ano como supervisor de equipe em empresas do ramo.

Em troca, a Atento oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, plano de carreira, auxílio educacional, auxílio creche e oportunidades de crescimento. A empresa não informou o valor do salário.

As vagas, em sua totalidade, também estão disponíveis para pessoas com deficiências. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail talentos@atento.com.br.

Trainee - A IPconnection, empresa do setor de TI (Tecnologia da Informação), abriu duas vagas para trainee. Os candidatos devem possuir formação acadêmica em Redes ou Telecomunicações e conhecimentos de tecnologia. Os currículos devem ser enviados, até esta terça-feira, para o e-mail info@ipconnection.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;