Esportes Titulo Liga Mundial
Em Caracas, seleção masculina de vôlei vira contra a Venezuela
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
30/06/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Mais uma vez a seleção de vôlei masculino encontrou dificuldades para superar a Venezuela, neste domingo, pela Liga Mundial. Atuando com time reserva, o Brasil perdeu o primeiro set, teve dificuldades no segundo, mas depois impôs seu ritmo, virou o jogo e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 31/29, 25/13 e 25/20.

A partida foi disputada em Caracas, na Venezuela e contribuiu para que os brasileiros - já classificados para a fase final da competição - assumissem a liderança do Grupo A.

O Brasil volta a atuar pela Liga Mundial no próximo final de semana, novamente fora de casa. A equipe vai até Belgrado, enfrentar a Sérvia, em jogos que acontecem na sexta-feira e no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;