Política Titulo Santo André
Para Aidan Ravin e Campos, apoio do petebista Arnaldo a Bonome é isolado
Por Beto Silva
Fábio Martins
11/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato à reeleição ao Paço de Santo André, o prefeito Aidan Ravin (PTB) e o presidente do diretório estadual petebista, Campos Machado, sustentaram ontem que o apoio do deputado federal Arnaldo Faria de Sá ao prefeiturável Nilson Bonome (PMDB), anunciado domingo, é posição isolada do parlamentar.

"O posicionamento do deputado Arnaldo nada tem a ver com o PTB, como legenda. Nossa executiva estadual reafirma o compromisso com o projeto de reeleição do prefeito Aidan", rebateu o mandatário paulista da legenda.

"Vejo que, como pessoa, ele tem essa liberdade. Se ele tem essa opção pessoal, é direito, mas ele responde no partido. Ele está tomando atitude pessoal, isso está claro. Pois ele, adotando essa postura mesmo tendo candidatura própria na cidade, não é partidária, e sim pessoal", disse Aidan.

Campos Machado observou que não haverá qualquer punição ao correligionário por aderir campanha adversária e que a situação tende a ser resolvida internamente com diálogo. "Vamos chamar o deputado Arnaldo Faria de Sá para uma conversa, para saber com detalhes o que está ocorrendo. Ele é meu amigo, tem minha confiança e sempre foi homem de partido, correto e sério", discorreu.

O cacique do PTB acrescentou ainda que o direcionamento do parlamentar em aderir uma campanha adversária "não agrega em nada". "Tenho convicção de que esse caso será superado. Podemos, inclusive, propor um encontro entre Arnaldo e Aidan para colocar as coisas nos eixos", sugeriu Campos.

Para justificar sua atitude, Arnaldo afirmou que o apoio que teve na eleição de 2010 à Câmara Federal foi de Bonome, então secretário do governo andreense, não de Aidan. Campos Machado rebateu. "Se houve apoio do Bonome foi com aval do prefeito."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;