Setecidades Titulo
Polícia de Diadema prende quadrilha que roubava carros importados
Por Do Diário do Grande ABC
25/06/1999 | 09:47
Compartilhar notícia


Policiais de Diadema prenderam na noite desta quinta-feira uma quadrilha que roubava carros importados e os levava para o Paraguai.

Segundo informaçoes da Rádio CBN, os PMs encontraram o bando graças a uma briga entre os ladroes. Paulo Rodrigues de Oliveira, 27 anos, conhecido como Alemao, discutiu com os chefes da quadrilha porque já havia roubado sete veículos e nao tinha recebido os R$ 7 mil combinados. Na última quarta-feira, Alex Sandro Uliam invadiu a casa de Alemao para tentar matá-lo, que resolveu contar tudo para a polícia.

Ao chegar no esconderijo do bando, uma chácara na Estrada da Pedreira Alvarenga, próximo ao lixao de Diadema, os policiais encontraram nove veículos importados e duas motos. Eles estavam prontos para levar os carros para a Ponte da Amizade.

Foram presos Paulo Rodrigues de Oliveira, 27 anos, Alex Sandro Uliam, 22 anos, Frausino José de Lemos, 55 anos e seu filho Ricardo do Rozário Lemos, 20 anos, Paulo Fagundes da Silva, 23 anos, Jovelino Reis do Nascimento, e Antonio Gomes de Oliveira, 59 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;