Setecidades Titulo
Espetáculo de Ciência começa nesta quinta-feira no Shopping ABC
Do Diário OnLine
Com Agências
15/06/2005 | 16:36
Compartilhar notícia


O Shopping ABC promove, a partir de quinta-feira, o Projeto-espetáculo "Ciência Em Show", que apresentará atividades cotidianas sob o ponto de vista científico, aspectos curiosos, divertidos, inesperados e surpreendentes da ciência. O evento tem direção do Grupo CiEnsinando, formado por mestres e professores licenciados pela USP (Universidade de São Paulo).

Mais de 100 experiências serão realizadas no cenário-laboratório envolvendo assuntos como eletricidade, suas capacidades e seus efeitos; som; luz; sombras; magnetismo e gravidade. O evento é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades. As sessões acontecem de domingo a quinta-feira, às 14h e 19h, e nas sextas e sábados, às 14h, 18h e 20h, e as crianças de quatro a 12 anos poderão participar de atividades diversas durante os intervalos.

O Shopping ABC fica na Avenida Pereira Barreto, n° 42, Santo André. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4994-0611 ou pelo site www.shoppingabc.com.br .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;