Internacional Titulo
Terroristas terão uma morte lenta, diz porta-voz iraquiano
Por Da AFP
07/06/2005 | 17:19
Compartilhar notícia


O governo iraquiano admitiu nesta terça-feira que ainda tem muito a fazer no combate a violência, uma vez que 30 pessoas morreram em diversos atentados ocorridos em Bagdá, neste mesmo dia. De acordo com fontes oficiais, 14 pessoas morreram em um triplo atentado suicida ao norte da cidade.

Salientando o papel do governo iraquiano, o porta-voz Leith Kubba declarou que os terroristas e partidários de Saddam Hussein "não serão derrotados por nocaute, mas conhecerão uma morte lenta".

Apesar da presença das tropas americanas no país e do reforço na polícia iraquiana, Kubba disse que não dará "falso sentimento de segurança, pois as redes terroristas costumam lançar operações após longos períodos de inatividade".

Dizendo estar no caminho certo, o porta-voz ainda informou que as autoridades iraquianas descobriram esconderijos de armar e que a população está ajudando as forças de ordem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;