Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Músico é preso após invadir com o carro casa da ex-namorada



26/09/2007 | 07:05


O músico Tiago Martins Gomes, 29 anos, invadiu com seu carro na madrugada de terça-feira a garagem da casa da ex-namorada, Fernanda Messias Dias Pires, 23 anos, no Setor Bueno, um bairro nobre de Goiânia (GO).

Depois de destruir o portão da garagem, um pedaço do muro da residência, amassar o carro da família, e constranger a ex-namorada, ele fugiu.

Antes, no entanto, enviou uma mensagem para celular de Fernanda na qual a ameaçou: “Se der queixa, mato você”.

Na fuga, Gomes quebrou uma calçada, derrubou um outdoor, invadiu o canteiro central de uma avenida, arrancou algumas tartarugas do asfalto e ainda atropelou um quiosque. Ele só parou o carro, um Monza, porque os policiais deram tiros nos pneus do veículo.

Segundo a polícia, o músico transgrediu uma série de artigos do Código Penal, do Código de Trânsito Brasileiro e ainda da Lei de Contravenções Penais.

“Estava com raiva e não pretendia fazer mal a ninguém”, disse Gomes à delegada Miriam de Oliveira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Goiânia, para onde ele foi levado depois de detido.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;