Internacional Titulo
Cunhado de Bin Laden presta depoimento em Paris
Por Da AFP
15/11/2005 | 14:43
Compartilhar notícia


Yeslam Binladin, cunhado de Osama Bin Laden, prestou depoimento ao juiz Renaud van Ruymbeke, segunda-feira, em Paris, dentro de uma investigação sobre lavagem de dinheiro por empresas de sua propriedade. A informação foi divulgada nesta terça-feira por fontes ligadas ao tribunal.

O juiz encarregado de assuntos financeiros investiga uma eventual transferência de US$ 300 milhões da Suíça para o Paquistão, que pode ter beneficiado Bin Laden. O cunhado do chefe da rede terrorista Al Qaeda disse ignorar a denúncia.

Binladin, que possui passaporte suíço e insiste que seu nome seja escrito desta forma, sempre declarou que desde 1981 não tem nenhum contato com o idealizador dos atentados de 11 de setembro de 2001 contra os Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;