Esportes Titulo
Ricardinho quer voltar a jogar na Europa
Por Do Diário OnLine
15/06/2002 | 07:58
Compartilhar notícia


Depois da Copa do Mundo, Ricardinho pretende voltar a jogar na Europa. Em entrevista ao site da revista Placar, o meia do Corinthians admitiu que este é seu grande sonho. "Eu nunca escondi de ninguém que meu projeto profissional é voltar a jogar na Europa. Joguei um ano, adorei, mas voltei porque era o Corinthians, um clube grande, de estrutura", afirmou. Mas o objetivo não tem data definida para se realizar. "É uma coisa que não depende só de mim. Pode ser daqui a um ano, a um mês...".

Jogar em outro clube brasileiro, na opinião do meia, é muito difícil. "Hoje é difícil eu trocar o Corinthians por outro clube brasileiro. Não só pela situação econômica dos clubes. Estou há quatro anos lá. Me identifiquei muito com o Corinthians, com a torcida, independentemente das minhas características, que todos diziam não combinar com o clube".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;