Esportes Titulo
Jogadores brasileiros pedem atenção sobre Beckham
Do Diário OnLine
17/06/2002 | 11:45
Compartilhar notícia


Após eliminarem a Bélgica nas oitavas-de-final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira, os jogadores brasileiros pediram atenção especial sobre o capitão e maior estrela da seleção inglesa, o meia David Beckham. O lateral-esquerdo Roberto Carlos disse que o inglês é “um grande jogador”, enquanto o zagueiro Edmílson disse que o Brasil precisa “evitar que o Beckham sirva as bolas para o Owen e o Heskey”.

Sobre a presença de algumas estrelas do English Team no estádio de Kobe para acompanhar a Seleção brasileira, entre elas Beckham, os jogadores afirmaram ser normal analisar os adversários. Apenas Roberto Carlos ironizou o fato, dizendo que os ingleses foram ao estádio porque “não tinham muita coisa para fazer no hotel”.

Pop-star- Apesar do apoio dos japoneses à Seleção brasileira, a idolatria ao capitão inglês também foi vista durante o jogo desta segunda contra a Bélgica. A delegação inglesa demorou cerca de 20 minutos para chegar aos camarotes, por causa dos fãs de Beckham que queriam ver e tirar fotos do meia.

Os organizadores da Copa pediram que os torcedores se afastassem, mas a situação só se normalizou com o começo da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;