Tecnologia Titulo
PS Plus: saiba quais jogos ficam gratuitos em março
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
26/02/2021 | 17:48
Compartilhar notícia


A PlayStation anunciou os jogos gratuitos do serviço de assinatura PlayStation Plus para março. Dessa vez, os usuários poderão baixar Final Fantasy VII Remake e Remnant: From the Ashes no PlayStation 4. Enquanto isso, Maquette é o nome para o PlayStation 5 e Farpoint chega para PlayStation VR. O download de todos estará liberado a partir da próxima terça-feira (2). A promoção vai até 5 de abril.

Leia mais:
PlayStation: descubra os jogos mais baixados da PS Store em 2020
De Minecraft a Dark Souls: jogos que completam 10 anos em 2021
Nostalgia: os 50 melhores jogos para PlayStation 2

Conheça os jogos

Em Final Fantasy VII Remake, o jogador acompanha a fuga do grupo de Midgar e aprofunda mais os eventos ocorridos na cidade em relação ao título original. Agora, o mundo está sob o domínio da Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra e, agora, mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências que o aguardam.

Remnant: From the Ashes, por sua vez, é um jogo de tiro e sobrevivência em terceira pessoa. A história se passa em um mundo pós-apocalíptico infestado de criaturas monstruosas. O usuário é um dos últimos seres humanos restantes. Ele deve enfrentar sozinho – ou acompanhado por até dois outros sobreviventes online – mais de 100 tipos de inimigos e chefes mortais, enquanto procura por itens e melhora seu equipamento para aumentar as suas chances de sobreviver.

Já Maquette, um jogo de quebra-cabeças, o usuário é colocado para desvendar as memórias de um jovem casal apaixonado. As soluções dos puzzles pedem que o gamer torça o mundo de maneira recursiva — manipulando o ambiente de um diorama, é possível ver as mudanças refletidas em tamanho real à sua volta.

Por fim, Farpoint é uma aventura espacial de realidade virtual que se passa em um planeta alienígena hostil. Em uma missão para buscar cientistas que estudavam uma anomalia perto de Júpiter, um acidente acontece e faz a estação dos cientistas cair em um mundo alienígena desconhecido. Separado de seus colegas, o jogador deve usar mensagens em hologramas espalhados pelo cenário para reencontrá-los e fugir do planeta.

Outras vantagens

Os assinantes da PlayStation Plus contam com outros benefícios além dos games gratuitos. Entre eles: a possibilidade de jogar no modo multiplayer online, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e contar com 100 GB de armazenamento em nuvem para fazer upload dos jogos salvos e transferi-los de um videogame para outro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;