Cultura & Lazer Titulo Na UTI
Palmirinha segue internada e está com distúrbio metabólico
Por
02/12/2020 | 16:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Palmirinha Onofre está dando um susto nos seus fãs, seguidores e em sua família. Tudo porque a cozinheira teve fortes crises de vômito e teve que ser levada para o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

A assessoria de imprensa da vovó Palmirinha já havia comunicado do ESTRELANDO que a internação era mais algo como prevenção mesmo para não agravar o quadro, visto que a cozinheira tem 89 anos de idade.

E na tarde desta quarta-feira, dia 2, foi divulgado o primeiro boletim médico que revela que Palmirinha Onofre está com um distúrbio metabólico, mas que ela está em quadro estável e que não tem previsão de alta.

Lembrando que essa não é a primeira vez que a vovó Palmirinha vai parar no hospital este ano. Desejamos uma ótima e rápida recuperação!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;