Cena Política Titulo
Esqueceram de mim

O PT estadual e a Coordenação dos Prefeitos Petistas de São Paulo promovem, hoje e amanhã, das 9h às 18h, na Assembleia Legislativa, seminário

Do Diário do Grande ABC
14/03/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


O PT estadual e a Coordenação dos Prefeitos Petistas de São Paulo promovem, hoje e amanhã, das 9h às 18h, na Assembleia Legislativa, seminário que visa expor o modo que o partido governa as principais cidades paulistas. Serão seis mesas temáticas: Saúde; Planejamento Urbano; Gestão Pública; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Educação; e Inclusão, Diretos Humanos e Segurança. Estarão na atividade o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, o comandante do diretório estadual, Edinho Silva, e o pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad - que, apesar de nunca ter comandado uma prefeitura, não por acaso fará a abertura do evento. Dos três prefeitos petistas do Grande ABC, Luiz Marinho (São Bernardo) e Mário Reali (Diadema) participarão do seminário. Boa oportunidade para ganhar confiança e apoio do partido neste momento pré-eleitoral. Mas, Oswaldo Dias, de Mauá, não está relacionado como palestrante. Os motivos não foram divulgados. Enquanto Marinho discorrerá sobre Gestão Pública, Orçamento Participativo e Transparência, Reali vai divulgar ações bem-sucedidas nas áreas de Planejamento Urbano, Moradia, Mobilidade e Articulação Metropolitana. E o Oswaldo...

Protesto

O pré-candidato à Prefeitura de Santo André pelo PRTB, Alexandre Flaquer, vai limpar hoje, às 14h, o busto de seu bisavô, o senador José Luiz Flaquer (morto em 1924), instalado no Calçadão da Rua Oliveira Lima. Será um protesto pela pichação da estátua e consequente falta de zelo à preservação da história, segundo a família Flaquer.

Debate e festa

O ex-deputado estadual e atual suplente de vereador em São Bernardo Wagner Lino (PT) promove no sábado de manhã, na sede do PT local, debate sobre a conjuntura política que permeia o Estado de São Paulo nas eleições de outubro. A atividade terá presença de Valter Pomar, da direção nacional da Articulação de Esquerda. Após o evento, Wagner aproveitará para comemorar aniversário de 65 anos.

Prestigiado

O prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira (PSDB), está entusiasmado com os resultados de sua articulação política junto a tucanos de alta plumagem. O chefe do Executivo foi o responsável pela vinda do governador Geraldo Alckmin (PSDB) à região na semana passada. Ele já começa a asfaltar o caminho para a futura candidatura a deputado federal em 2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;