Esportes Titulo
Em dia de festa, Palestra comemora liderança do grupo
Por André Battistini
Especial para o Diário
01/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra completa hoje 74 anos de fundação. O time tem motivos para comemorar a data, pois lidera o Grupo 15, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A equipe de São Bernardo tem os mesmos quatro pontos do Desportivo Brasil - com quem empatou por 2 a 2 na última sexta-feira, no Baetão - mas leva vantagem sobre o rival no saldo de gols.

Enquanto atletas e comissão técnica preparam-se para o jogo de domingo, contra o Atlético Araçatuba, no campo do adversário, jogadores do passado e torcedores comemoram hoje em um bar da cidade.

A ordem é esquecer o empate contra o Desportivo da última semana. "Não fomos bem na última partida, e tomamos os gols em erros. Mas o importante foi ter mantido a liderança do grupo que dá mais tranquilidade para os próximos jogos ", afirmou o atacante Júnior, que marcou o gol de empate do Palestra aos 44 do segundo tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;