Esportes Titulo
Na estréia de Tevez, Corinthians vence o América por 1 a 0
Do Diário OnLine
29/01/2005 | 18:57
Compartilhar notícia


Na estréia dos 'galácticos' Tevez e Carlos Alberto, o Corinthians derrotou o América por 1 a 0, com gol de pênalti, e fez a alegria da torcida que lotou o estádio do Morumbi. Foi a segunda vitória do time do Parque São Jorge no Campeonato Paulista.

Com o resultado, a equipe do técnico Tite chegou aos seis pontos e passou da 14ª para a nona posição na tabela. Já o time de São José do Rio Preto permaneceu com três pontos, na 12ª colocação.

Mais de 48 mil torcedores prestigiaram a estréia das novas contratações corintianas, mas o time deixou a desejar. Foram poucas as jogadas que realmente ameaçaram o adversário. Um desses raros lances aconteceu quase no final da partida, aos 42 minutos, quando Tevez tentou encobrir o goleiro do América e por muito pouco não marcou um belo gol.

Voltando ao primeiro tempo, o placar da disputa foi aberto aos 25 minutos de jogo. Tevez driblou um e lançou para Carlos Alberto, que conseguiu se livrar do goleiro André Zandoná, mas foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, Coelho chutou no canto direito e garantiu a vitória do Corinthians.

O próximo compromisso do Corinthians pelo Paulistão será no sábado, em Limeira, contra o Internacional. No mesmo dia, o América recebe o Marília no estádio Teixeirão, em Rio Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;