Esportes Titulo
Real arrasa o Levante com dois gols de Ronaldo
Por Das Agências
29/11/2004 | 10:23
Compartilhar notícia


O nome do adversário parecia já anunciar que a dia ia ser bom. Diante do Levante, não só o Real Madrid se reabilitou no Campeonato Espanhol, assim como o atacante Ronaldo, que marcou dois gols na goleada por 5 a 0. O brasileiro abriu o placar ainda no primeiro tempo e na etapa final marcou o terceiro dos galáticos. Com o resultado, o Real diminui para sete pontos a diferença para o líder Barcelona. Outro brasileiro que brilhou na Espanha foi Ricardo Oliveira, que marcou os dois gols do Betis nos 2 a 1 sobre o Villareal.

Na Alemanha, Aílton também garantiu a vitória, de virada, do Schalke 04 sobre o Arminia por 2 a 1. Kauf, aos 20 minutos do primeiro tempo, abriu o placar, mas Kobiaschwili empatou aos 28 e Aílton fez o gol da vitória aos 38 minutos. A equipe é a vice-líder do Campeonato Alemão, atrás do Bayern de Munique.

Com um gol do brasileiro Adriano aos 41 minutos do segundo tempo, a Inter de Milão conseguiu empatar com a líder Juventus em 2 a 2. A Juve abriu o placar com gol de Nedved, aos 8 do segundo tempo e ampliou com Ibrahimovic, aos 21, de pênalti. A Inter descontou com Vieri, aos 33, e em seguida com Adriano. A Juventus manteve a liderança com 32 pontos, quatro a mais que o Milan, que venceu o Chievo Verona por 1 a 0.

Pelo Campeonato Inglês, o Liverpool bateu o vice-líder Arsenal por 2 a 1 e deixou o Chelsea com cinco pontos de vantagem no topo da tabela. O Liverpool é o sétimo colocado, a 13 pontos do Chelsea, que no sábado goleou o Charlton por 4 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;