Esportes Titulo
Santos já admite dificuldades para contratar o meia Felipe
25/07/2006 | 08:29
Compartilhar notícia


O meia Felipe, que vinha jogando pelo Al-Sadd, do Catar, tem poucas chances de ser contratado pelo Santos, até mesmo se baixar bastante o seu pedido de salário e de aluguel dos direitos federativos. A informação foi dada pelo presidente do clube, Marcelo Teixeira. O dirigente destacou a qualidade técnica do jogador, mas lembrou que ele teve momentos difíceis na carreira, por não conseguir se controlar emocionalmente, e teme que possa ter influência negativa na formação dos atletas mais novos.

“Se houver redução nos custos, pode ser até que venhamos a pensar nessa contratação’’, afirmou Marcelo Teixeira. “O Santos tem um grupo de jogadores jovens, bom e que está sob controle. Precisamos ter cuidado para não nos desviarmos dessa filosofia e da nossa política salarial.”

Marcelo Teixeira também acabou com as especulações sobre a possível contratação do atacante chileno Marcelo Salas, que teria sido indicado ao Santos pelo seu compatriota Maldonado. E não deu esperanças ao torcedor quanto à chegada de reforços ainda para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-americana.

“Pedem reforços, mas o Santos não tem a possibilidade de atender. Não conseguimos encontrar no mercado interno condições para nos reforçar. Nos contatos com o mercado internacional temos verificado que não há condições para contratar um grande jogador. São salários altos demais”, reconheceu Marcelo Teixeira, no domingo à noite, em entrevista à rádio Hits FM, de Santos.

Time – Com a vitória por 3 a 2 sobre o Juventude, no domingo, na Vila Belmiro, foi afastada a crise que começava a rondar a Vila Belmiro. O time, que estava há quatro jogos sem ganhar, deu sinais de que está recuperando o futebol que lhe deu o título paulista deste ano. Os jogadores folgaram ontem e se reapresentam no Centro de Treinamentos Rei Pelé hoje, às 16h, quando será iniciado o trabalho para o clássico de domingo, contra o líder São Paulo, no Morumbi.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;