Esportes Titulo Futsal
Brasil goleia Bolívia na estreia pelas eliminatórias
das Agências
16/04/2012 | 00:26
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira estreou com o pé direito neste domingo nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Futsal, em novembro, na Tailândia. Sem tomar conhecimento da Bolívia, o Brasil goleou pelo placar de 15 a 1, no Ginásio José Francisco Perine, em Gramado (RS).

Os gols brasileiros foram marcados por Falcão e Jé - cada um deles fez três -, Pixote, Neto e Valdin - cada um com dois -, Gadeia, Rodrigo e Jackson fecharam a contagem.

A Seleção está no Grupo A da competição que, além da Bolívia, conta com Argentina, Chile e Peru.

Para o goleiro brasileiro Djony, que jogou a segunda etapa do confronto, estrear sem dar chances ao oponente traz confiança para a sequência da competição. "Nosso time mostrou poder de finalização e é importante estrear com uma goleada como essa", disse.

O próximo compromisso da Seleção será nesta segunda, a partir das 19h15, contra os peruanos.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;