Setecidades Titulo Flagrante
Agentes da GCM Ambiental detêm homem por furto a trabalhadoras
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
06/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Municipal) Ambiental de São Bernardo deteve, ontem, homem que havia furtado duas trabalhadoras na área central de São Bernardo. A identidade do criminoso não foi divulgada.

Durante patrulhamento pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, os agentes visualizaram duas mulheres correndo atrás de um indivíduo e gritando para que alguém as ajudasse a detê-lo.

Os guardas desembarcaram da viatura e conseguiram capturar o homem.

Pedestres que acompanharam a perseguição ficaram revoltados com o criminoso e se solidarizaram com as vítimas, que trabalham com venda de cachorro-quente na Rua Marechal Rondon, na região central de São Bernardo.

Com o capturado estava a quantia de R$ 1.570, duas bolsas, cartões e os documentos das mulheres. Ele também estava em posse de um aparelho de rádio e CD, um carregador veicular e um GPS.

O indivíduo foi conduzido ao 1°DP (Centro), onde ficou à disposição da Justiça. Não foi informado se o homem possuía antecedentes criminais.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;