Esportes Titulo
Experiente, Tássio faz cobrança aos jogadores do Palestra
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
24/06/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Após uma semana polêmica no Palestra com a demissão do técnico Gersinho Lente e a contratação de Daniel Vieira, o elenco busca reencontrar forças para se recuperar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe ocupa apenas a sétima colocação do Grupo 6, com quatro pontos, 11 abaixo da zona de classificação.

Para o experiente meia Tássio, a mudança de treinador não vai alterar em nada se os jogadores não melhorarem. "O ânimo vem da gente, e não virá do Daniel, que chega agora. Poderia ser o até o Muricy Ramalho, se não mudarmos nossa postura não tem jeito", alertou Tássio.

Em contrapartida, o meia Brito garante que Daniel Vieira tem condições de dar outra cara para o time. "Sempre que chega alguém traz novos aprendizados. Tenho certeza que o time será reanimado", frisou Brito.

Os dois lamentaram a demissão de Gersinho, treinador com grande respeito do grupo. "Infelizmente, faz parte do futebol. Ele é nosso amigo, mas foi decisão da diretoria", explicou Tássio. "Fiquei surpreso e triste. Gersinho é uma pessoa humilde e ouve bastante o grupo", emendou Brito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;