Esportes Titulo
Adriano diz que Inter está com a mão na taça da Copa da Itália
Da AFP
15/06/2005 | 14:41
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Adriano disse que a Inter de Milão está com a mão na taça da Copa da Itália, depois da vitória de 2 a 0 no jogo de ida contra a Roma. Adriano marcou os dois gols dessa partida.

"Eles queriam que eu jogasse a partida de volta e eu também. Porém, estou tranqüilo. Fiz minha parte no jogo de ida. E como a partida de volta é no San Siro (Milão), penso que temos uma mão na taça", disse Adriano.

"O Imperador", como o brasileiro é conhecido pela torcida da Inter, foi liberado pelo clube italiano para se apresentar à Seleção Brasileira que está na Alemanha para disputar a Copa das Confederações.

"Para mim era importante jogar a segundo partida da final da Copa da Itália, porque é uma boa oportunidade que a Inter tem de conseguir um troféu nesta temporada. Porém, o clube entendeu que foi bom que eu tenha podido jogar a partida de ida", disse o jogador.

Ao analisar as possibilidades da partida de volta, Adriano afirmou que a equipe está muito bem treinada e motivada. "Eu espero que faça uma grande partida. Quero que algum jogador me ligue para dizer que somos campeões".

Adriano admitiu que disputar uma partida de final de campeonato a menos de uma semana da estréia do Brasil na Copa das Confederações representou algum desgaste ao já acumulado no fim de temporada.

"Um desgaste sempre existe, mas a motivação não pode cair. Eu joguei bem contra a Roma e quero manter o ritmo na seleção. Eu quero conquistar meu espaço na seleção e por isso quero ter regularidade na equipe", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;