Esportes Titulo Oferta
Santo André vai ao mercado em busca de meia ou de atacante

Clube pretende inscrever pelo menos mais um nome até sexta, quando termina o prazo

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Santo André está no mercado para reforçar o elenco para os últimos quatro confrontos da primeira fase do Paulista. Na sexta-feira termina o prazo para os clubes inscreverem nomes e a diretoria busca um meia ou um atacante. O Ramalhão registrou 23 jogadores, ou seja, ainda tem três vagas em aberto.

Apesar de enxergar a necessidade de mais um jogador para o setor ofensivo, o clube procura atletas que estejam em atividade e em boas condições físicas, que possam ser utilizados de forma imediata pelo técnico Sérgio Soares, o que diminuiu bastante as possibilidades.

Enquanto aguarda o reforço, o time aproveita a semana inteira para treinar com foco no duelo diante do Santos, domingo, na Vila Belmiro. Ontem, os jogadores que não foram relacionados ou que atuaram menos de 45 minutos contra o Bragantino, no empate por 1 a 1, fizeram jogo treino diante do time sub-20, no Bruno Daniel, e venceram por 2 a 1, com gols de David Ribeiro e Rodrigues – Maikon descontou.

Sérgio Soares comemorou o tempo livre para treinar. “Semana é importante para recuperar os jogadores. Estamos em sequência grande de partidas e este espaço vai ajudar. Temos de estar inteiros para trabalhar melhor a parte tática que se faz necessária”, ressaltou o treinador.

Um dos pontos que devem ser aprofundados nos treinamentos é a finalização. “O time precisa ser mais eficiente. As triangulações, as infiltrações estão acontecendo, mas a última bola, na hora de colocar para dentro que precisa caprichar. Essa foi uma deficiência que tivemos no jogo (contra o Bragantino)”, explicou ele.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;