Nacional Titulo
Menores são detidas com drogas em favela de Cajamar
Do Diário OnLine
15/11/2001 | 11:15
Compartilhar notícia


Duas menores foram detidas na noite de quarta-feira com cerca de 100 papelotes de cocaína, uma porção de maconha e um revólver calibre 38 na Favela do Acampamento do Frorim, na periferia de Cajamar, município da Grande São Paulo.

A PM se dirigiu à favela após uma denúncia anônima. Após vasculharem o terreno próximo ao barraco, os policiais encontraram 10 bananas de dinamite e 20 quilos de explosivos plásticos enterrados.

As menores S.S.S. e L.S.R. , ambas de 14 anos, afirmaram que o material foi furtado da Pedreira Engexpho Desmonte Explosivo Ltda, que também fica em Cajamar. Os explosivos seriam repassados para traficantes da região.

Três dos traficantes foram identificados como "Preto", "Carlinhos" e "Jeferson" e continuam foragidos. A polícia acredita que eles iriam usar os explosivos no resgate de presos em delegacias e cadeias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;