Turismo Titulo Opções não faltam
Hospedagem para todos os bolsos

Resort à beira de represa, campings e apartamentos são opções na região

Por Vanessa Soares Oliveira
15/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Itirapina é local para quem pode gastar. Mas também serve quem está mais ‘apertado’, pois conta com opções de hospedagem para todos. Localizado às margens da represa, o Broa Golf Resort é bom para quem quer conhecer a cidade e descansar em lugar tranquilo. Cercado por belas paisagens, conta com várias atividades para turistas de todas as idades, com estrutura completa para prática de esportes. Os hóspedes têm à disposição tirolesa, escalada, slackline, stand up paddle e passeio a cavalo. Entre as atividades de lazer se destacam paintball, campo de golfe – onde é possível praticar em clínica do esporte para iniciantes –, quadra de volei de areia e minicampo de futebol.

Além disso, o local possui acervo histórico de aeronaves e máquinas que participaram de guerras com modelos clássicos como Bleriot, Aeronca, Xavante, entre outras, e o Buffalo – modelo usado pela Força Aérea Brasileira – que foi transformado em cinema.

Com a chegada da temporada outono/inverno, o local também está com programação especial que inclui tradicional festa junina, com guloseimas e danças típicas. Dá para família toda se divertir a valer. Os arraiás acontecem em todos os fins de semana de junho e julho. Para este período, o hotel oferece 10% de desconto e duas crianças de até 12 anos grátis em hospedagem com pensão completa. Mais informações sobre valores e reservas estão disponíveis no www.broagolfresort.com.br.

OUTRAS OPÇÕES

Para quem não abre mão de conhecer novos lugares, mas é mais aventureiro, Itirapina possui ainda opção de camping e apartamentos com custos mais modestos no Mirante das Águas. Com estrutura completa, as diárias no camping saem a partir de R$ 45.

Já para quem não abre mão de conforto, outra opção são os apartamentos para até quatro pessoas, que permite aos hóspedes utilizar toda a estrutura de lazer do hotel que possui piscinas, quiosques, restaurante, entre outros. Informações de valores e reservas estão disponíveis no www. saltao.com.br 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;