Esportes Titulo
No Corinthians, Carille diz que prefere manter elenco do que ganhar reforços
Por
10/06/2017 | 08:35
Compartilhar notícia


Um dos assuntos mais comentados do Corinthians nos últimos dias tem sido as especulações de jogadores que podem sair e outros que podem chegar ao clube nos próximos dias. O técnico Fábio Carille não gosta de falar sobre o assunto, mas resolveu se manifestar e deixou claro que não está disposto a liberar seus principais nomes em troca de novas opções para a equipe.

"Se eu tiver que escolher entre chegar um atleta ou sair alguém, prefiro que não saia. Estou satisfeito com o elenco", disse o treinador corintiano ao comentar sobre a possibilidade de Leandro Castán chegar ao clube.

O treinador ainda acredita que com o elenco que tem nas mãos, é possível sonhar alto na temporada. "Se eu ficar com esse elenco, vamos brigar por vaga na Libertadores, primeiras vagas do Brasileiro e título. Melhor que fique quem está aqui", comentou.

Entre os nomes cotados para deixar o clube estão Fagner, Balbuena, Rodriguinho e Léo Jabá. Por outro lado, Leandro Castán, da Roma, e Emerson Santos, do Botafogo, são alguns dos atletas comentados que podem chegar, entre outros.

A diretoria corintiana admite nos bastidores que pode negociar algum dos principais jogadores por uma boa quantia financeira, para conseguir equilibrar as finanças. O que os dirigentes tentarão é acertar alguma venda, mas o jogador ir embora apenas em dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;